05 outubro 2006

Hoje, durante uma aula de Scrap, fiquei pensando...Como é legal compartilhar idéias, técnicas, truques...Como é mágico ajudar uma pessoa a montar seu álbum, a, literalmente, escrever sua história!
A troca de vivências é algo que me encanta!
Muito me admira que, algumas que se julgam professoras de Scrapbooking, achem que não pode se passar todos os truques para as alunas...Sabe o que penso sobre isso? São meninas que não têm (e se têm, não acreditam que têm) TALENTO!
Não são as dicas, truques ou macetes que fazem de uma Scrapper uma ótima scrapper (claro, ajuda, eu não vou negar!). Tanto que me acostumei a ceder passo-a-passo, fontes, sites...enfim! E isso nunca ameaçou meu talento (que eu sei que tenho!).
Mas se tem uma coisa que me deixa extremamente chateada é, quando uma aluna usa o projeto que alguém tenha aprendido em alguma aula e não divulga o nome da professora! Eu acho que não custa nada! E as professoras agradecem! rs
O que vcs acham?
Bjs

2 comentários:

Lu Oliveira disse...

Olá, Dani!
Sou fã do seu trabalho que acompanho já algum tempo pelo Scrapworks e concordo muito com o que vc escreveu. Acho mais do que justo dar os créditos as pessoas que criaram o projeto. Além disso, dividir conhecimento é multiplicá-lo, com certeza durante essa aula vc também ouviu muitas informações que vão enobrecer o seu trabalho.
bjs

Kátia Heringer disse...

É isso aí Dani! Nunca fiz uma aula de scrap... Todo o pouco que sei aprendi através do Scrapdiary e do Scrapworks, ou seja, de vocês scrappers maravilhosas e generosas. Os créditos têm que ser dados sim, pois toda criação é única e tem sempre que ser valorizada.