22 abril 2008


Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes. Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente se manifesta em sua experiência.Na verdade você atrai para a sua vida qualquer coisa à qual dedica atenção, energia e imaginação, seja ela positiva ou negativa.Vibrações positivas e negativas.Alguém pode dizer, por exemplo, que sentiu uma boa vibração quando ficou perto de uma determinada pessoa. Ou, então, pode dizer que sentiu uma vibração negativa quando passou por uma determinada região da cidade ou área do bairro. Em todos esses casos, o termo vibração é usado para descrever o estado de espírito ou o sentimento que vivenciamos. Resumindo, uma vibração equivale a um estado de espírito ou a um sentimento.No mundo “vibracional” só existem duas espécies de vibrações,a positiva e a negativa. Qualquer estado de espírito ou sentimento faz com que você emita, envie ou proporcione uma vibração, que pode ser positiva ou negativa. Cada um de nós emite vibrações positivas ou negativas. Na verdade, estamos sempre emitindo vibrações. Pensamos e imprimimos existência ao objeto idealizado. Nossas cogitações mais íntimas definem nossa condição própria, atraindo para perto de nos energias semelhantes as que estamos gerando.Imaginar é criar. E toda criação tem vida e movimento ainda que ligeiros, impondo responsabilidade a consciências que a manifesta.Sendo assim, somos responsáveis por toda a criação boa ou ruim que manifestamos através do pensamento, pois acumulamos na atmosfera nuvens negras, onde se amplia, está negatividade. E como tudo que vai retorna, depois você terá a descarga desta mesma nuvem em cima de você. Portanto antes de gerar mais pensamentos negativos tenha bem claro, ou melhor, escreva e deixe a sua vista. SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE. Então, disse Jesus: Digo-vos, em verdade, que aquele que disser a esta montanha: tira-te daí e lança-te ao mar, mas sem hesitar no seu coração, crente, ao contrário, firmemente, de que tudo o que houver dito acontecerá, verá que, com efeito, acontece .(Marcos, cap.11,vv.12 á 23).


Vocês devem estar pensando: "Nossa, que loucura!!! O que significa tudo isso?".

Calma, eu vou explicar...


Uma das minhas promessas de ano novo tem tudo a ver com esta coisarada que escrevi aí em cima...Esta promessa incluía: pensar coisas boas, desejar coisas boas, atrair coisas boas, necessariamente nesta ordem!
E acho que Deus tem dado as respostas necessárias para me mostrar que eu estou no caminho certo:
-tenho ao meu lado pessoas do bem;
-me distanciei de pessoas que não têm uma vibração legal;
-meus planos estão se concretizando (aguardem novidades muito em breve);
-recebi uma promoção com 5 meses de empresa;
-meu casório sai no começo do ano que vem;
-nosso ap está ficando a coisa mais linda;
-estou me sentindo mais livre em relação ao scrap (resultado disso: 1 catwalk e 2 bow consecutivos - o LO aí de cima foi um escolhido pela Carol Cavichiollo como um dos melhores da Semana no Scrapdiary). Isso me leva a concluir que, as pessoas que me fizeram pensar o contrário, que tentaram me convencer de que eu não deveria continuar, simplesmente, hoje, estão no lugar que eu considero ideal: bem distante de mim!!!
Se eu quero provar alguma coisa com isso? De maneira nenhuma!!! A única coisa que eu quero expressar aqui é toda minha alegria!!! Gente, vcs não sabem o quanto estou feliz com tudo isso...E como energia demais, faz mal, queria passar pra vcs um pouquinho desta coisa boa...Do quanto é bom vc deitar-se na cama e afirmar: "Meu Deus, como sou feliz!!!" Sim, estou em estado de bobeira... Mas, só pra reafirmar: muito feliz!!!
Bjbjbj

16 comentários:

Erika disse...

Lindo, Dany!!

Dani disse...

Nossa, Dany, adorei o texto e adorei mais ainda saber de tanta coisas boas na sua vida. Desejo mais sucesso e muita mais realizações.
Beijocas,
Danica

Carmem Lucia Calvo disse...

Dany, concordo com você! Que bom que vc está tão feliz, que Deus a ilumine para estar sempre assim!
E esse LO! Ficou o máximo!!! Amei também aquele pintado a lápis, mostrou que para fazer um LO incrível só é preciso papel, lápis de cor, muito talento e boas energias!
Bjks

disse...

Dani, adorei o texto e concordo com TUDO! Sempre admirei seus trabalhos e vc merece esse sucesso! Mais energia boa pra vc!! Bjs

Cris Lopes disse...

Que página linda, Dany!
E o texto, tb, divino!
Passei aqui para dizer que acabei de postar mais um LO com aquelas letrinhas maravilhosas que vc precisa urgentemente, mais do que urgente providenciar para nós simples mortais!!! kkkk
Bjs

Silvinha disse...

Sua página nem preciso comentar... maravilhosa!!!!!!!!!!!!! e adorei ler o que vc escreveu!!!! sei disso que vc escreveu... mas ainda tenho que colocar em prática!!!!! tenho que pensar como vc e ir pra frente!!! amei ler isso... é um impulso, né?!!! parabéns pelo sucesso!!!

Scrapterapia disse...

Dany, vc sabe que "te gosto" faz um tempão, né? Que sou sua fã, e por aí vai.......
Texto maravilhoso, palavras sinceras e LO de arrasar quarteirão.
Quando eu crescer quero ser que nem vc........
Bjks.
Bete

Lune disse...

Dany, vc sabe que sempre fui sua fã, né?
Fico muito muito feliz que todos os seus sonhos estão se realizando! Aqui tem uma carioca sempre torcendo por vc!!!
Bjos!!!

Raquel Daroda disse...

Lindo o LO DanY!

Nina disse...

Adoorei Dany, acredito firmemente nisso tudo amei seu texto e vc merce ser feliz. Aproveite tudo a felicidade é este momento. Cuurta muito!beijos.

Bruna Betoli disse...

Af!
Tudo maravilhoso!
Sabe o quanto torço por vc e fico muito feliz em saber que as coisas estão se concretizando.
Tô com saudades!!
bj

Alessandra Oliveira disse...

Dany...
Hoje voltei aqui,para ler tudo que vc escreveu..E vc está certissima, as vezes temos que dar um tempo, e olharmos a nossa volta, e analisarmos tudo que anda nos acontecendo. E o que queremos que aconteça na nossa vida, e se não está rolando o por que??? Pessoas que não me fazem bem , tb quero distância.Bjokas e fico muito feliz que tudo esteja indo muito bem para vc...Felicidades de coração..

Carol Villaça disse...

seus trabalhos são lindos.. e que bom que vc está nessa fase maravilhosa!! concordo com absolutamente tudo o que vc escreveu...parabéns pelo catwalk, pelo Bow(sei lá o que é isso), pela promoçao, pelo futuro casório...enfim,por tudo o que vc conquistou..e vem cá.. como é que alguém pode um dia ter dito pra vc não continuar?????afffffffffff menina, vc nasceu pra fazer scrap!!
tá parecendo o que aconteceu comigo uma vez, quando falavam por aí que meus LOs eram cafonas...menina.. vc nasceu pra brilhar!!!
bjussssssssssssss

Consuelo Vermelho disse...

Dani,...
Sim Sou eu, a sua fã de Mraingá, hehe...
Só pra dizer que AMEI!!! de paixão esse LO, queria fazer um tbm mais não sei se esta a minha altura, vc é muito talentosa, te admito muito...
Continue sempre, criando e trazendo coisas maravilhosas para gente ver e se sentir feliz com essa sua Arte.
Gosto muito de você e do seu trabalho...
Um grande beijo.
Consuelo.

Kátia Heringer disse...

Independente do seu talento que é imenso, vejo em voc~e uma ótima pessoa, alto astral, amiga (que album é aquele da Fê com a Isa...morri...) e merece todo sucesso do mundo (já te disse isso). bjs...

Cássia disse...

Hoje, depois de 2 anos após essa sua escrita, vale muito a pena comentá-la.
Acredito que você conseguiu conquistar tudo o que prometeu aqui, não é mesmo?
Eu acho que sim!!! E pelo que vejo essa sua promessa permanece, certo? Nem tenho dúvidas... rs

Dani, você é uma pessoa muito abençoada e com uma mente invejável (no bom sentido - rs). Eu te admiro muito muito muito mesmo, depois desse tempo convivendo, quase que, diariamente com você, pude reconhecer a pessoa encantadora que você é, só tenho coisas boas pra falar sobre ti.

Agora só tenho a te desejar boa sorte, mas não tenho dúvida alguma sobre o seu sucesso!!!

Conte comigo sempre, pois você conquistou a sua fã! ;) rs

Beijos: da Cabeça Amarela para a Berinjela!