27 fevereiro 2009

Quanto tempo eu não passo por aqui! Quanto tempo eu não faço scrap!

Meu dia-a-dia tem sido muito corrido! Ainda bem que consegui uma folguinha neste carnaval para dar uma relaxada...

Preciso dizer, não é fácil trabalhar, comandar reforma do apartamento (ainda mais quando é seu - como dizia um antigo professor da faculdade: "Casa de arquiteto nunca fica pronta!" - você sempre acha que dá para melhorar. E olha que eu ainda nem comecei! rs), planejar um casamento...Mas é tudo uma delícia! Se eu pudesse, tiraria férias de 9 meses só pra me dedicar a tudo!
Pois bem, já que eu não posso, tento aproveitar bem o meu dia (ou minhas madrugadas, como faço agora aqui, plena 3.30h da madrugada, sendo que amanhã, tenho que acordar supercedo para ver meu vestido!). Mas a minha tentação foi maior, tinha que mostrar pra vocês tudo o que ando fazendo e, o que tenho a dizer é que: fechei igreja, salão e buffet, o que já é 50% de tudo que tenho pra fechar...pelo menos, eu acho!
Eis a Igreja:



Igreja do Calvário. Esta Igreja é linda, tem o "escurinho" que eu aprecio nas igrejas, além de ter uma arquitetura belíssima! Tanto que isso foi regra para a escolha da Igreja e do salão: que tivessem uma arquitetura que falasse por si só, onde as flores fossem apenas uma complementação à beleza do local. Detesto a idéia de usar flores para "esconder" alguma coisa!

Eis o salão:


Vocês não têm idéia do quanto sou facinada por iluminação! Tanto que uma das primeiras coisas que defini no meu cafofo foi o projeto de iluminação! Adoro! E, pra mim, a APESP combina os requisitos que procurávamos: ótimo projeto arquitetônico, acompanhado de um projeto de luminotécnica perfeito! Você controla se quer algo mais escurinho, como na foto acima, ou algo mais claro, como nesta decoração:

A minha opção é a primeira, mas, depois volto para falar mais, podem ter certeza, terei muita coisa para contar!!!

Meninas, vocês que têm visitado meu blog, peço desculpas, sempre entro no blog de todas, mas, é tão corrido que não consigo comentar...Vou ser mais cuidadosa com isso, ok? rs!!!

Bjbjbj

10 comentários:

Valéria disse...

Adorei tudinho.
Bem que quando vc fosse na casa do seu noivo vc podia arrastar a Fê e a gente fazer uma reunião de scrap lá em casa. Chamamos a Bibi tb.
Amei a igreja ... não conheço ... como é linda. onde fia?
O primeiro salão é o meu predileto.
Beijos

Erika disse...

Que lindinha!!!!
Fiquei emocionada por vc, viu?
Deus te abençoe!
Bjocas

Thaisa Salge disse...

Ai Dany, que fase deliciosa! Aproveite cada segundo pq vale muito a pena! Adorei as escolhas. Beijo grande!

Mérys disse...

Uhuuu, finalmente entrei aqui e não dei de cara com aquela guirlanda!!!! Adorei o post novo!!! Cada lugar lindo!
Bjinhos

Sheila disse...

Dany, que legal ter noticias sua ainda mais vendo que você está bem e feliz! um super beijo

Aninha disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
te amooooo e torço por vc sermpre amigaaaa
saudadessssss bjbjbjbjb

Si Alem disse...

Então vc vai casar? Que legal. Adorei suas escolhas, tudo de muito bom gosto, parabéns!
Felicidades!
beijo

Nan Abrahão disse...

Nossa que delícia Dany ... tudo lindo .. É isso mesmo, aproveite cada momento de preparação porque passa muito rápido!!! Muita sorte pra vc ... Bjusss

Marcela Yasukawa disse...

mas tem que ser cabeção mesmooooo pra todos esses detalhes... rs rs rs...... num é a toa que ta ficando doida de pedra..... acho que naum faltou nem as medidas do local.....

kkk...

bjs mais loca que o batman..

Sica Sena disse...

Mulher...que legal...fico feliz por voces...

beijus