08 abril 2009

Girls...

Apesar de toda correria do casamento, ainda sobrou um tempinho para uma paixão que andava meio adormecida (Má, não venha dizer que você não sabia !!!)...

A Paper Girls!!!


Em 2007 eu, juntamente com a Fê Baraldi e a Má Yasukawa lançamos a marca. A coleção consisita de uma linha de folhas e chipboards desenhadas e produzidas por mim, pela Má, com o auxílio da Fê!
Fomos na raça, pesquisamos, debatemos, desenhamos muito...Aprendemos muito, também!!! Eu, principalmente, aprendi que Scrap é minha paixão e que a Paper tinha este significado pra mim...A diferença era que, enquanto eu e a Fê fazíamos isso somente por paixão, a Má tinha o Scrap como profissão e, então, vocês devem imaginar...eu e a Fê sonhando e a Má puxando a gente pra realidade...pensem!
Com o tempo, nossas profissões foram tomando novo rumo e, a Paper também....
Em 2008 criei uma linha de chipboards pela Paper, já sem a Má e com a participação da Fê...mas ficou tudo meio que "abafado".
Sentamos, conversamos e chegamos à conclusão que não adianta, a paixão não acabou!!! Definimos então que, eu e a Fê continuaríamos com a Paper Girls como simples apaixonadas e a Má seguiria como a empresária nata que é (e vocês nem imaginam o que ela está aprontando)!
A amizade continua a mesma, graças a Deus...estas duas são muito importantes pra mim, já a Paper mudou um pouquinho, afinal, o tempero ficou mais "caseiro"!!!


Este é apenas o começo, estamos preparando tudo aos pouquinhos, coisa de amiga para amiga, scrapper para scrapper! E, quem conhece eu e a Fê deve saber o que tudo isso significa...


E você, quer participar deste sonho com a gente?
Vai lá: www.paper-girls.blogspot.com
Estamos elaborando o site, e, como somos ansiosas por natureza, resolvemos antecipar a novidade com o blog, portanto, ele ainda está cruzinho, mas, estamos a todo vapor para recomeçarmos de vez!!!
Sejam bem-vindas ao nosso mundo cor de rosa!!! rsrsrs
Bjbj

8 comentários:

Consuelo Vermelho disse...

Oi Dani... que saudades de passar por aqui...adorei o novo look do blog... esta muito lindooo...
Um ótimo final de semana pra você querida...
Mil beijos,
Consuelo.

Vívi Cárttori disse...

Oi Dani, tdo bem?
Menina quanta noviade boa, meu Deus!!!! Fico muito feliz com todas estas coisas boas acontecendo em sua vida. Que Deus te abençoe muito em tuuudo!!!
Adorei a cara nova do blog e as suas fotos da igreja, do salão de festa e tal. Também adoro iluminação, afinal transforma e dá um clima mágico em qualquer lugar né?!

Tem um selinho p vc no meu blog

superbeijo

Vivi

Paola disse...

Nopssa Dany eu nem sabia que a Irit era fotógrafa. Eu fui no casamento dela, acredita? O marido dela era um dos melhores amigos de infância do meu. Conheço a família dele toda, que barato. Qdo vc falar com ela ( se falar) , diz que vc conhece a mulher do JR filho da Ana Maria Guedes Pereira, hehehe.
Bjsssssss

Adliz Jamile disse...

ARRASOUUUUUUUU!!! Simples assim, hehehehe!!!
Beijocas

Aninha disse...

hahaha ai ai..será que somos amigas por temos gostos parecidos???entra no meu blog e veja o que postei a uns dias atras
kkkkkk ja te falei que te adoro???kkkk
bjbjbjbjb saudades

Aninha disse...

rsrsrs Danyy que tal ao inves de eu comprar a arvore no site da Crhia,vc podia fazer uma para sua eterna amiga carioca aqui hein??hein??hein???kkkkkkk brincadeirinha...esse site não é o maximo??da vontade de comprar tuuuuudo!!!!
Qto aos tecidos vou perguntar para ela e te falo
bjbjbjbjbj

Bruna Betoli disse...

Dany,
que delícia acompanhar esses mil detalhes do casório...
e tá que tá nas produções, hein?!
bj

dani sader disse...

dani
nossa estou chocada como trabalho da fotografa!!! minha nossa o que é aquilo, queria casar de novo só p/ ter ela no meu casamento.
parabéns pelo blog tá lindo demais.

bjkas