10 setembro 2009

Foi assim - Parte 1


Foi uma manhã ensolarada em São Paulo, em pleno mês de setembro, mais precisamente, dia 05! Foi um sábado, feriado prolongado! Quem trocaria (ou adiaria) uma viagem ou descanso com a família para fazer scrap???

Helo,Val, Bete, Mô, Clau, Thaty, Suzy, Val, Clau, Andrea, Fê, Dany e Bru...sim, nós trocamos!!!

O dia começou com um café da manhã regado a Capuccino; café preto, fresquinho, feito na hora pela Bru ;chás, suco de laranja; pão de queijo quentinho, feito na hora pela Bru; bolo de laranja; croissants e uma inexplicável torta de chocolate com limão (só de lembrar, já começo a salivar!).

E, no quesito comida, foi assim o dia todo...Tínhamos uma mesa auxiliar com todas as gulodices que tínhamos direito, além de, é claro, água, suquinhos, cafezinho, etc, etc, etc...E ficávamos à vontade para nos servir entre uma técnica e outra...Sim, sem correria -mesmo tendo que desenvolver 12 (!!!) layouts .
Logo que as meninas entraram na sala, se depararam com este "negocinho de madeira" aí em cima...era nosso porta thickers e cia. Desenvolvido pela Paper Girls ele pode comportar thickers e tudo aquilo que você precisar, até fitas (né, Dea?). A primeira pergunta que ouvimos: "Nossa, que legal, vocês vão vender!" e a resposta: "Nãããããõ, são seus!!! Podem levar".
Além do negocinho, tinha o álbum em tecido, onde cada uma pôde colocar o próprio nome (cada uma ganhou o nome em acrílico rosinha transparente - posto no próximo tópico pra vocês - pensado e desenvolvido pela Paper Girls); sacolinha em tecido para colocar as folhas e o álbum, na medida certinha, a caixinha com os acessórios da aula, etc, etc, etc...sim, somos exageradas!!!
Assim que todas se acomodaram, aproveitamos para colocar o papo em dia (olha nosso anjinho da guarda lá atrás...bru bru super poderosa!!!)

E as meninas são provas de que, sim, é possível desenvolver 12 layouts (né, Suzy?) em um único dia, sem correria ou afobação, cada uma no seu ritimo, com muito bate papo, risadas e belisquinhos...rs


Nós rimos, molhamos, amassamos, pintamos, nos sujamos...

Enrolamos, desenrolamos, trocamos ideias..

Ensinamos, aprendemos...

Revimos amigas de longe e outras de pertinho, mas que, a correria do dia a dia, acaba nos impossibilitando de ver...


E este foi só o começo...







4 comentários:

Claudinha Antunes disse...

Dany,
Que bom que a aula foi uma delícia!
Bjus,
Claudinha, de Salvador

Elaine Maffessoni Machado disse...

Gente, eu não acreditei quando recebi minha super caixa aqui em casa... imagino a delícia que foi esta aula... Não pude ir pq fiquei cuidando de marido operado (que está ótimo, graças a Deus), mas na próxima estarei com vcs para curtir esse dia que deve ter sido perfeito!!! Dani, mais uma vez, obrigada pelo carinho na organização e no envio de tudo! A Bruna ainda é prendada assim? Meu Deus, tudo de bom!!! Super queridas vocês... Beijos especiais!

Isabel Bortoli disse...

Oi Dany...
Deve ter sido muito boa a aula...as fotos estão ótimas!

Estou virando tua seguidora e adicionando no meu blog...passa lá conhecer tá???

Beijos

Dan disse...

Daaaan!! Que felicidade essa Paper Girls, hein! Tô ansiosa pro próximo post.
Linda!
Saudade.