15 abril 2010

O livro de receitas da Fran

Vocês não têm noção de como é delicioso receber uma encomenda de uma pessoa especial que vai presentear outra pessoa especial.
A Ci, minha cunhada, encomendou um caderno de receitas para presentear a Fran (amiga do meu irmão que virou minha amiga) em seu Chá Bar.
E, eis que a encomenda ficou pronta:



Pensei em um caderno que fosse durável e sujeito ao acidentes da cozinha: escolhi um álbum em madeira, pensei em encapá-lo de maneira que ficasse protegido de manchas: escolhi um tecido escuro, porém, coloridinho.

Pensei em um modelo em que cada convidada pudesse soltar as folhas, escrever suas receitas, para que, no fim do Chá, todas voltassem para seu lugar de origem: usei um álbum de pinos (além de permitir que ela coloque outras receitas futuramente...aquelas fichinhas de arquivo, servem certinho no álbum!)

E o "recheio" foi personalizado!

Desenvolver um projeto pra quem a gente gosta é, realmente, delicioso, mas, ao mesmo tempo tão difícil ...espero que ela tenha gostado!

4 comentários:

Samille disse...

Que lindo!
Vc qm fez?
Hum...eu quero um! :)

bjao
Sam

PACOTE DE IDEIAS disse...

um charme ......
Parabens!
lellys

Nadia Fialho disse...

Liindo!

Dani disse...

Mas é claaaaaaaaaaaro que ela vai gostar!!! Tá lindo e cheio de capricho, não tem como não se sentir querida ganhando um presente desses. Bjo Dany!