03 abril 2010

Pão de Mel de Ferrero Rocher

Como eu acho que é de conhecimento geral, sou recém casada e esta é a primeira Páscoa que não vou passar com meus pais.
Todos os anos era aquele ritual, ganhávamos ovos e nos dias seguintes à Páscoa, nos reuníamos na sala de TV para devorar um a um. A gente elegia um dos ovos e comíamos todos juntos...isso era tão legal!
Como este ano não poderei estar todas as noites com eles, resolvi dividir meus ovos de uma maneira diferente: transformá-los em Pães de Mel e montar uma cestinha para cada um deles:
Fiz uma receita de Pão de Mel, recheei com o Brigadeiro de Nutella (do post anterior) e mergulhei todos os mini (???) pães no ovo de Ferrero Rocher (derretido) que havia ganho. O resultado foi essa perdição:
Devo confessar, até o maridón que não é muito chegado em chocolate devorou vários...Disse que eu ficaria milionária se comessasse a vendê-los (que fofo!). Meu amor, acho que vamos continuar pobrinhos pois acho que não teria paciência para fazer isso todos os dias!
Coloquei-os dentro de uma cestinha fofa (que paguei a fortuna de R$1,50) e decorei com retalho de tecido e com a minha mada fitinha marron de corações. As Prima Flowers arremataram o laço!
Dica: se você quiser fazer para amanhã, ainda dá tempo, a receita de pão de mel é facinha e super rápida. Depois que tirar o Pão de Mel do forno, espere esfriar, enquanto isso, prepare o Brigadeiro de Nutella. Abra o Pão de Mel, já frio, ao meio e recheie. Corte em quadradinhos do tamanho que preferir (não muito grandes pois com a cobertura eles ficarão maiorzinhos), derreta o chocolate e mergulhe os pãezinhos. Deixe descansar na geladeira por pelo menos 2h (eu deixei de um dia para o outro), embrulhe-os em papel chumbo e, em seguida, decore-os como preferir!

4 comentários:

Nadia Fialho disse...

Meu pai eterno, como está prendada!!!Está não, é!

Sueli Pinheiro disse...

Para uma recén-casasa está se sainda uma ótima cozinheira! Cuidado pra não engordar, heim! rsrsrs

Anônimo disse...

MÉODEOS!! O Q TA ACONTECENDO AKI???
KKKKKKKK...
O Q É ISSO??
É MUITA INJUSTIÇA LER ESSAS COISAS BEM DEPOIS DO MEU ALMOÇO DANI...
NAO VALE!
RS..

TA LINDO!
BJ
FERNANDA NUNES

Juliana Full disse...

O casamento te fez bem !
Está super criativa e mega prendada ! Adorei as receitas !

Bjs