10 abril 2010

Para quem ama fotografia...

Com certeza, este é o casamento de sonhos das minhas amigas fotógrafas e/ou scrappers.

Imaginem que genial montar um caminho de mesa que, ao mesmo tempo, é uma retrospectiva da vida do casal?
Reparem o charme do desalinhamento das fotos. Os arranjos são simples e a rusticidade da mesa é a base para o cenário perfeito.

Sou absolutamente apaixonada por essas malinhas com um estilo retrô...Depois da festa, elas correriam imediatamente para a varandinha do meu quarto.
Sobre a base dos arranjos: cada dia estou mais certa de que não são necessários vasos lindos para se criar arranjos surpreendentes...basta uma tacinha e flores que falem por si só (em tempo, pra mim, toda flor é linda - flor natural, que fique bem claro!).

Nana, essa é para você, já que está fera nos carimbos, que tal a ideia aí de cima?

Mais uma prova de que um mini wedding é tudo de bom...ao invés de demarcar lugares com nomes, que tal uma foto de criança do convidado...algo que se tornaria praticamente impossível para um mega casamento e é a cara de um mini...s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!!!

Mais um detalhe do "caminho de fotos". Agora, vejam aquela parede com os "quadrinhos dos perfis'

Basta usar uma foto de perfil (imaginem que máximo as pessoas tentando descobrir de quem são os perfis?), recorte a foto para criar uma máscara, espalhe cola sobre uma base e salpique serragem tingida (serragem natural também deve ficar beem interessante!), não esqueça de caprichar nas molduras. Para um mega wedding eu sugiro usar na porta dos banheiros, só tenham cuidado de escolher um perfil beeeeem feminino e outro beeeem masculino para que não fiquem dúvidas...rs

Ai meus sais, lembram da história "vaso pra quê?"...Espero tê-las convencido, também!
Entenderam o motivo deste post ser dedicado às fotógrafas e scrappers? O que vocês me dizem destes arranjos de máquinas?

2 comentários:

Sheila disse...

Dany querida, amei a mesa da foto! vou fazer! adoro vir aqui ver as dicas...beijos

L a L i disse...

Lindíssimo. Até fiz um post no blog que participo sobre ... www.atelliefotografia.com.br
:)