03 maio 2010

Fiquei noiva, e agora? - Parte 1

Meninas,
Quem passa por aqui, deve saber que eu participei do evento "Fiquei noiva, e agora?" promovido pela Blessed Assessoria das queridas Mari Dedivits e da Carol.
Quando a Ju me indicou para o evento, sugeriu que eu cuidasse da parte de papelaria, pensei comigo: "Nossa, mas as meninas nem conhecem meu trabalho, o que vou fazer?".
Como a ideia do evento era sair do tradicional, pensei em ítens de papelaria bem diferentes. Neste post, falarei sobre o Programa:

Ok, poderia, simplesmente, criar um modelo diferente e mandar para a gráfica...mas achei que poderia ir além, veio, então, a ideia das pranchetinhas...
Por que pranchetinhas? Para que as meninas pudesssem ter uma base para anotar tudo de mais interessante que vissem no evento (acompanhava um bloquinho) contatos, dicas, fornecedores...E, após o evento, levar para suas casas, pendurá-las na parede e transformá-las em porta recados...
As 70 pranchetinhas foram forradas em tecidos de estampas diferentes, porém, que se complementavam...Deu um trabalhão, mas valeu a pena...faria tudo novamente!
A Mari me pediu para pensar em algo onde o "e agora?" que compunha o nome do evento, fosse "eliminado", afinal, o evento serviu para isso, resolver este grande problema do "e agora, o que eu faço?" que toda noiva acaba tendo. A ideia foi fazê-lo meio cortadinho (o menino da gráfica me ligou desesperado dizendo que o arquivo estava incompleto!).

Depois volto com outras cositas que aprontei...Espero que gostem!
Bjbj

7 comentários:

Edilene Pacheco e Joelma Martins disse...

Nossa, que idéia maravilhosa, ficou lindoooo!!!.
Parabéns pelo seu talento!!!

Bjsss

Arte do Ofício disse...

Dany,

super lindo, como tudo que você faz. Um mimo, as noivinhas devem ter adorado. Já estou esperando o resto da sua aprontacao.

Beijinhos,

Letícia

Samille disse...

Arrasou Dany! Vc sempre vai se surpreender e nos surpreender, seja no site, no evento, e em outros projetos, vc é mto talentosa e mto simpática'!!

Lindo,lindo,lindo..adorei a idéia, a cor, a estampa, os detalhes...TUDO!
Parabéns!

bjao e boa semana
sam

Simonne disse...

Ah que gracinha! E olha que eu não sou muito fã de vermelho, mas ficaram lindas! Uma perguntinha: qual o tamanho das pranchetas? E elas eram de que? De acrilico ou aquelas marronzinhas mesmo?Bjinhos

Priscila Torres disse...

Bom, eu sou suspeita pra falar do trabalho da Dani. Eu amo tusdo que inclui papelaria, e a criatividade dela, foi além... Foi o presentinho que mais gostei do evento, e acho que vc Dani, percebeu isso! Fora que a Dani é uma fofura de pessoa, cheia de bons fluídos... Eu ameiiiii!

Katinha disse...

Adorei Dani!!
Muito lindo essa prancheta!!
Beijinhos

Katinha

Salve Sto. Antônio disse...

Dani,

adorei suas pranchetinhas ! de fato foi um sucesso !
a minha está pendurada no quarto , rs...com bilhetinhos diários p/ o meu marido !!!