01 julho 2010

Confetto e seus inéditos bem casados!

Eu já falei da Pri aqui pra vocês (lembra o post que fiz pra ela"Casamento Lilás? Siiiiiiiiim! Que inspirou algumas noivas e, inclusive, blogueiras?).
Pois bem, uma noiva, amiga minha, estava em busca de bem casados para o casamento dela. Indiquei a Confetto, nunca havia experimentado os bem casados delas, mas sempre soube do cuidado, dos cursos e dos diferenciais que elas faziam questão de frizar.
Eis que, lá fui eu, retirar a degustação da minha amiga, e sou surpreendida por este mimo que fiquei babando quando vi no blog da Confetto:
Gente, se já indicava a Confetto antes, agora então, indico de olhos fechados! Só pra vocês entenderem o "drama": o doce de leite é caseiro, a calda que envolve o bem casado, não é aquela molhada argh , ela é crocante e deliciosa. Não bastasse tudo isso, o orçamento delas foi inacreditável! Minha amiga e eu adorou!!!!
Vale a pena conferir: www.confettobytorres.blogspot.com

Um comentário:

Priscila disse...

Dani minha linda, amiga mais que querida, obrigada por todo carinho que vc tem cmg, por estar do meu lado sempre...Eu amo muito vc. Realmente a Confetto é feito com amor!!!