02 julho 2010

O casamento da bicicleta

O sonho dos noivos, protagonistas desta festa linda era que o casamento deles fosse "divertido, ao ar livre e inspirado no verão" (tudo a ver com nosso clima, né?). Mais do que isso, eles queriam uma referência ao momento em que deram o primeiro beijo: andando de bicicleta no parque!
E, assim, surgiu esta decoração maravilhosa em tons de amarelo ouro, rosa e verde limão:
Esta bicicleta serviu para os convidos deixarem seus recados aos noivos

As flores



As flores eleitas foram peônias, girassóis, orquídeas, hortênsias e tulipas. Para o clima tropical que a festa pedia, a decoração contou com frutas que deram um toque especial!
Para decorar os bancos, baldinhos de zinco suspensos por fitas de cetim
Como pano de fundo à mesa dos noivos, foi aproveitada uma trave onde foram pendurados 'mini-aquários" com flores. As cores e o movimento das fitas de cetim deram um charme a mais.

Papelaria




Mesa de Doces
Para o verão, nada mais apropriado que sorvete, certo? Então, foi criada uma estação de sorvetes, no estilo self service!

As guloseimas, além de encrementar o sorvete, deram toques de cor

A miniatura de bicicleta serviu de apoio às colheres

Bolo

Mesas



Foram 2 tipos de mesa: retangulares e grandes que receberam caminhos de mesa em tecido xadrez amarelo .e branco e guardanapos amarelos, e mesas redondas com toalhas verde limão, combinadas com arranjos em tons de rosa e amarelo.

Para a recepção dos noivos, bexigas foram soltas ao vento, colorindo o céu azulzinho. Cada convidado recebeu a sua e engarregou-se de contribuir com o espetáculo!


2 comentários:

Nadia Fialho disse...

Amei!

Natália Rosin disse...

Que legal, Dany!
Adorei a decoração!