02 setembro 2010

Tias da Festa!

Posso dizer que consigo guardar segredos! Mas, quando a pessoa me diz: 'olha, guarda o segredo por um tempo, depois você pode contar!", aí, complica tudo...Não que eu vá contar, claro que não, mas o bichinho da ansiedade começa a trabalhar, e como!
Há um tempinho, dona Femoca me manda um e-mail com o título "Proposta de Trabalho..." e, neste e-mail me conta sobre um projeto lindo que estava aprontando junto com a dona Thama. Onde eu entro nesta história? Com a mega responsabilidade de criar o logo da nova empreitada destas donas, ou melhor, destas tias...


Quase pirei, né? Porque há uns dias tinha visto as fotos da Festa da Jojô (filha da Fê) e ficado apaixonada! Mandei um e-mail para a Fê, pedindo autorização para publicá-las aqui no blog...e ela pediu que eu segurasse um pouco (eu nem imaginava o que estava por vir!).
Achei bárbara esta iniciativa, ela tem tudo aquilo que eu prego aqui: festas personalizadas, com a cara do aniversariante! O melhor é que elas cuidam do antes, durante e depois: desde os convitinhos, decoração da festa, o registro fotográfico, até o álbum personalizado para guardar os registros lindos...
Pois bem, além de tudo isso, hoje, Fê, me sinto no direito de publicar estas fotinhos que estavam guardadas há um tempão...e dividir com todos a delicadeza de cada detalhe:

A festa da Jojô foi uma festa só para a família, mas, para quem pensa que, por isso, não precisa caprichar, engana-se redondamente! As tias cuidaram de cada detalhe...


Muito importante: percebem que a festa de passarinhos não tem gaiolas? Aqui, os passarinhos só tem casinhas, de onde podem entrar e sair quando bem entenderem (se eu fosse uma passarinha e tivesse uma casinha dessas, não iria querer sair de lá!)



Os tubinhos, além do tradicional brigadeiro, guardavam goiabada...



Olha que doçura as caixinhas decoradas...eram as lembrancinhas! E não bastasse essa fofura toda, os convidados podiam levar os doces dentro delas, para comer no dia seguinte!

Os pedaços de bolo foram embrulhados um a um...

Mais uma dose de doçura...

Quer saber mais sobre o que estas tias estão aprontando? Corre lá:

Meninas vocês são talentosas, competentes, e fofas..., desejo todo sucesso do mundo pra vocês!

4 comentários:

Nadia Fialho disse...

nossa, que tudo!!!

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Dani...
Vc sabe que vc é uma querida, e que sem vc as Tias da Festa não seria a mesma coisa.
O nosso logo é Tudodibom !!! hehehe
Obrigada...Obrigada e Obrigada.
Pelo seu talento, carinho e incentivo.
Sucesso... PARA NÓS !!!
hehehe
Bjinhos
Tia Femoca

Karla Juliana disse...

Oi Dany esse logo ficou lindo amei, boa sorte para elas. Comprei a revista minha casa para ver a reportagem um luxo adorei e a revista é bem legal com muitas dicas, adorooo rs. Bom fim de semana. Beijo

Dani disse...

Eu amo essas tias viu! Agora que casei (casei Dani, finalmente!!!) vou providenciar um nenem só pra ter festinha das tias!!!