31 outubro 2010

Porque não gosto de topiaria!

Não sei se é minha formação ou influência da minha mãe ou os dois juntos...O fato é que não gosto de arranjos "buquezinhos", da mesma forma que não gosto do estilo "topiaria" que as pessoas usam para dar forma às plantas. Como dizia minha professora de paisagismo: "A natureza é linda por si só e, o mais bonito são as formas que ela cria naturalmente!". Outra coisa que gosto é de flores combinando com folhagens, a folhagem faz com que os arranjos fiquem mais leves e tem o papel de destacar cada uma das flores que foram colocadas ali...Para mim, folha é o background de qualquer arranjo! 
Este foi o conceito do Joan Diego e da Jah! Eventos para criar os arranjos de meu casamento! E eles entenderam perfeitamente o que eu queria inclusive a pena que eu sinto de ver florzinhas submersas em água.

Gostaria de deixar bem claro: esta é minha opinião, viu, gente? Se você gosta de arranjos buquezinhos e quer apenas flores em sua decoração, vá em frente! A festa é sua!
É que na época de meu casamento, foram poucos os decoradores que entenderam essa minha vontade e, o Joan, foi o único que topou o que todos consideravam uma loucura!

Decoração: Joan Diego Decorações
Assessoria: Jah! Eventos
Foto: Juliana Mozart
Doces: Mariana Doces para Buffet Chamonix
Salão: APESP

5 comentários:

Ana disse...

Eu gosto de topiaria...mas quem pode dizer que a sua opção não foi demais?
loucura?é daí que vem a beleza da vida, das diferenças, não é?

Beijos!

Dany Peres disse...

Claro, ana, é isso mesmo!
O que não pode acontecer é a gente aceitar o que é imposto, simplesmente porque "tem que ser assim!"...é nossa vontade (com ponderações) que deve prevalecer, né?
Obrigada por participar do post!
Bjbj

Natália Rosin disse...

Que linda mesa, Dany!
Super inspiradora...

A-N-A disse...

Dani, que coisa linda!!!!!
Qdo casei era tudo tão simples, não tinha nada dessas coisas lindas, arranjos perfeitos, nada....então, agora, fico babando em tudo que diz respeito a casamento, e babei nessa mesa! Bjs

Jully Machado disse...

Dani, AMEI a sua mesa de doces!
Minha grandeee amiga casou-se neste mesmo salão. A entrada dele com a mesa de doces no alto, valoriza ainda mais a mesa !!

AMEI! Parabéns pelo bom gosto!
Estou nos preprativos do meu casamento e idéias são sempre bem vindas!

Beijos