17 fevereiro 2011

Bride's Day 2 - O que aprontamos!

Olá, meninas, tudo bem?
Ainda estou me recuperando do evento que participamos há dois dias o "Bride's Day" organizado pela Cris Nudelman e coordenado pela "Salve Santo Antônio".
Foram 3 tipos de decoração: "praia" (com uma mesa linda da Janete Pimenta), "rústico" (decoração da Laís Aguiar) e "chique" (decoração de Titina Leão). Nosso papel foi desenvolver a papelaria destes 3 temas, e, o resultado foi este:

Praia
Pensamos em uma papelaria mais descontraída.
Guest Box
 Funciona como um jogo, ela vem com fichas personalizadas com perguntas divertidas, como por exemplo "se a noiva soubesse disso não casaria com o noivo, diga o que é..." os convidados respondem as perguntas durante a festa para que os noivos possam dar boas risadas vendo tudo isso depois!
Convite
O convite tem um estilo mais lúdico, papel com tema de praia e detalhes em emboss.
Porta lenços
No mesmo padrão foi feito o envelopinho de guardar lenços para as lágrimas de emoção. Ele comporta até três lencinhos e, caso o convidado não use-os na cerimônia, podem guardar na bolsa para usar posteriormente.

Letras
Feitas em papel marchê, receberam revestimento nos mesmos tons da decoração. Agradecimento à Kaká Costa que desenvolveu este modelo.








Para este estilo, imaginamos uma noiva delicada e marcante. Pensamos em uma papelaria que reproduzisse a renda de seu vestido em cada detalhe. Foi assum no convite, no livro de assinaturas e no diário da noiva.

Diário da Noiva

Esta pecinha tão adorada pelas noivas foi reformulada para o evento. Agora, com muito mais informações, o diário foi revestido com retalhos do vestido da noiva...e tem um mega laço de cetim, para noiva clássica nenhuma botar defeito!


Clássico

Guest Book
 No mesmo estilo do "Diário da Noiva", além da renda, recebeu costura japonesa com fitas!

Em madeira, pintada e com detalhezinhos fofos...feita sob medida, da maneira que os noivos mandarem!

Para os padrinhos, caixa em madeira revestida em renda (lembrem-se, o acabamento das caixas e todas as outras coisas forradas em renda é fundamental, caso contrário o trabalho não fica legal!) , dentro, duas taças com uma mini Chandon. Para os convidados, caixinha em madeira pintada em estilo provençal, recheada de amêndoas e garrafa d'água personalizada (para o evento só personalizamos a água, mas fazemos este serviço em qualquer material!)

Plaquinha em madeira


Lembranças

Rústico

 
Guest BookFeito em feltro marrom bordado, é um livro interativo. Com páginas decoradas, plásticos para fotos e espaço para recados, os convidados ainda podem incrementar suas mensagens com adesivinhos e embellishments.




Lembranças
Fizemos um modelo para o chá decozinha: uma toalhinha em formato de rocambole. Para o casamento, seguindo a mesma linguagem, um conjunto de creme hidratante + sabonete líquido com o cheirinho preferido da noiva e o rótulo personalizado!

Convite
Mega inusitado, este convite tem como envelope um saquinho de juta dourado com as iniciais dos noivos em resina, no mesmo estilo, o envelopinho menor guarda os lenços para as "lágrimas de emoção".



E, afinal, o que as noivas ganharam?


As  noivas que estiveram presentes no evento ganharam uma caixinha com bombom de Amaretto feito pela Lucilia Doces Finos...O cheiro estava divino, pena que não sobrou nem unzinho para contar história e nem para euzinha experimentar!


Espero que tenham gostado, pois nós amamos participar!

5 comentários:

Mari e Eder disse...

eu quero tudo,pode?
aqui...quero saber de algumas coisas:
- letras papel marche
- plaquinhas
bj

Nadia Fialho disse...

que sonho esse evento!
e que tudo essa papelaria!

Carola Duarte disse...

gostaria de saber o valor das letras. seria um c e um r

Carola Duarte disse...

gostaria de saber o valor das letras. seria um c e um r

Virgínia Vilela disse...

dany fofaaaaaaaaaaaaa vá no link http://cafofuateliedearte.blogspot.com/2011/05/little-princess.html para vc ver o mini que aprendi com vc!!!!!!!!! Ficou maraaaaaaaaaaaa! OBRIGADA!