27 junho 2011

Caixa de Memórias da Giulia

A Giulia e a mãe dela procuraram-me para que eu desenvolvesse um livro de assinaturas para seu aniversário de 15 anos!
Conversei um pouquinho com a Giulia para descobrir um pouco do jeito dela.
A festa teve decorações em vários tons de rosa, mas, sabe como é, quando se fala em "cor de rosa" a gente sempre imagina aquela menina toda cheia de frufrus (pelo menos, eu imaginava assim!) e, definitivamente, a Giulia não combina com esta imagem!
Ela toca violão e guitarra, tem um papo ótimo e um astral muito legal...além disso, ela é uma garota de opinião...I love it!!!
Foi a partir desta conversa da Giulia e de perceber que ela tinha um perfil bem original, que veio a ideia de criar a "Caixa de Memórias"...


Dentro da caixa, fichinhas personalizadas em vários tons de rosa para que os convidados da Giulia pudessem deixar recadinhos para ela...porém, não é só isso não!
A ideia é que ela guarde nesta caixa objetos que a façam lembrar de seus 15 anos...sua agenda, um CD com suas músicas preferidas, a camiseta que ela mais usa, o restinho do perfume dela...enfim, uma caixa que ela possa abrir lá quando ela tiver 30, 40, 50 anos e sentir o "gostinho dos 15"!!!


Legal, né?
E, ao lado da caixa, um quadrinho com a foto dela, explicando a finalidade da caixa naquela noite...
Detalhe: não sei se vocês perceberam, mas o título está colado no lado externo do quadro, sabe por quê? Para que, após a festa, ela possa descolar as letrinhas e usar o quadrinho para decorar o quarto...

A felicidade e o brilho nos olhos quando ela viu a caixa me fizeram chegar na conclusão de que valeu a pena!!!

Um comentário:

Regina disse...

Bom dia Dany!
Acho que ficou lindo demais. A Giulia deve ter adorado.
Quem me dera nos meus 15 anos eu tivesse ganho, ou feito, algo assim.
Acho que é algo para se guardar por toda a vida.