26 setembro 2011

Caixas para Toilets

É de bom grado deixar à disposição dos convidados, alguns remedinhos e acessórios de emergência, por isso, cada vez mais, as noivas têm procurado caixinhas para guardar este pequeno arsenal!
Recebi a encomenda de duas caixinhas a semana passada, como o casamento é em tons de verde, achei que estes tecidos que chegaram lá de fora seriam perfeitos:

A caixa em primeiro plano tem estampa que imita renda que é uma coisa de linda, e, claro, vai para o toilet feminino, a caixa de baixo tem uma estampa mais clássica, sem muitos "fru frus" do jeitinho que a noiva pediu!
As divisórias, desenvolvi de acordo com os ítens que ela irá colocar...
As caixas são em madeira, 100% revestidas em tecido! Um verdadeiro luxo!

Em tempo, não sei se postei aqui, de qualquer maneira, como este convite fez muito sucesso, estou postando novamente, pois a dona deles é a mesma dona das caixas:


Desenhei estes convitinhos/ porta recados e eles foram cortados em MDF, e, diferente do destino dos convites convencionais, depois do chá, eles viraram porta-recados, já que vinham com um bloquinho e um imã para serem fixados na geladeira...
Eu achei esta combinação de cores linda, e vocês?

4 comentários:

Nana disse...

Dany... que lindos!!! Ai, amo seus trabalhos! E sempre fico na vontade de participar dos cursinhos! :) Bjssss Nana

Elaine Maffessoni Machado disse...

Dany, que luxo tudo por aqui... fiquei apaixonada pelas caixas. Fico imaginando como vc consegue produzir tanto... Bjo!!!

Dani Cavalcante disse...

Dani que capricho!!! Seus trabalhos me encantam... bjão

disse...

Olá Dany, AMEI seu blog, e no meu lavabo tenho uma bandeja com alguns acessórios para as visitas, mais amei sua dica da caixa!! Já estou te seguindo e sempre vai me ver por aqui. Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, bjs Jú