08 outubro 2011

Para combinar com uma noiva linda...

Desde que a Talita me mandou o primeiro e-mail contando um pouquinho da história dela e, com elogios deliciosos em relação ao meu trabalho, comecei a "pegar" um carinho enorme por ela!
Sabe uma pessoa leve? Não sei explicar ao certo, mas, é isso que eu sinto dela: leve, divertida e doce!
E, com este jeitinho, ela me pediu que desenvolvesse os itens de papelaria do casamento dela! Sua única exigência: que seguissem as cores rosa, preta e branca!
Confesso, ao mesmo tempo que é ótimo receber "carta branca" de um cliente para criar da maneira que eu quiser, geralmente nestes casos, eu fico insegura, mas, no caso da Talita foi diferente? Ela havia aprovado uma arte e, na hora de desenvolver, eu meio que mudei tudo (pra melhor, espero! rs), porque eu achava que ela merecia mais!


Este é apenas um "sneak peek" do Menu, lágrimas de alegria e envelopinhos para arroz da Talita. O propósito deste post nem é mostrar "o que aprontei" (mesmo porque, o casamento dela será sábado e, não quero estragar nenhuma surpresa!) e, sim, o que esta noiva querida, aprontou! Este e-mail lindo que acabei de receber:

"Dani,



Eu cheguei ontem de SP às 23h00, muito cansada e com fome, mas quando vi que tinha chegado seu sedex, fui correndo abrir.... Eu parecia uma criança abrindo presente de natal, ia tirando uma coisa e depois outra e era tudo tão lindo! Fiquei tão empolgada que até me esqueci de comer. Você conseguiu captar tão bem o que eu estava buscando! Os tags para colocar na porta ficaram a coisa mais fofa do mundo, as "lágrimas de alegria" são perfeitas, dá até dó de usar, os menus ficaram lindos...Ah, já coloquei o arroz dentro dos envelopinhos e deu tudo certo também.




Muito obrigada por deixar meu "momento noiva" mais lindo e emocionante.


Beijos


Talita"

Se esta alegria e carinho da Talita fazem parte de um "momento noiva", desejo que este momento dure para sempre (casada, que fique bem claro!).

3 comentários:

Juliana disse...

Aí Dani, vc arrasa sempre...Insegurança com certeza não faz parte do seu vocabulario...Parabens Linda.

Vânia Abrantes disse...

Dani, sou apaixonada pela qualidade do seu trabalho! Vc sempre está em meus pensamentos!!!! Muitas saudades!

Casar é assim... disse...

Estou olhando todos os seus posts e babando em tudo..=)

beijos!