27 janeiro 2012

Casamento Branco e Preto!

Quando a Ana me procurou para fazer a comunicação do seu casamento, já tinha em mente que, de alguma maneira, o símbolo do infinito teria que fazer parte do monograma dos dois!
Logo, sugeri: "E se transformássemos o símbolo do infinito em um laço que unisse vocês dois? Um símbolo que trouxesse consigo, a mensagem de que estariam unidos para sempre?", não deu outra, transformei o infinito em um laço, e este laço, unindo as iniciais dos dois...

A partir daí, começamos a pensar na estampa! A noiva queria algo que pudesse estar presente em cada item da festa, deste modo, a estampa da papelaria foi combinada à estampa do tecido que a Ana usou para embalar os bem casados, fazer as almofadas...

Como se não bastasse, esta estampa foi para a sola das Havaianas Personalizadas, para as garrafinhas d'água...ufa! E, ela não parou por aí, usou o monograma até  no bordado dos jogos de banho...nada como ter capricho e ser detalhista, não é mesmo?




Este post foi apenas uma prévia do casamento fabuloso desta noiva tão querida! Prometo que, assim que chegarem as foto oficiais, posto as fotos de cada detalhezinho que ela criou! E, posso garantir que vocês não perdem por esperar! ;)

3 comentários:

Welize Archas disse...

Lindo Dany...emociona...cada detalhe feito com muito carinho...

bjs

Ká e o Léo: disse...

Ficou lindo Dany!!. Parabéns!

Virgínia Vilela disse...

que coisa mais rica!!!!!!!!!