03 março 2012

O primeiro aninho da Manu!

O cliente que já faz um trabalho com você e volta, acaba te deixando com jeito de "bolo de chocolate"! Ou, caso você não goste de bolo de chocolate, substitua-o pela alternativa que lhe for mais adequada! Te explico porquê! Você só "come mais um pedacinho" daquilo que gostou muito, certo? E é assim que eu me sinto quando um cliente volta!
Com a Dani, minha xará, além de me sentir um bolo de chocolate, me senti besuntada de uma generosa cobertura de ganache de chocolate belga: quem indicou meu trabalho a ela, foi a querida e super talentosa Anne Sereguetti , uma scrapper que dispensa comentários!
A primeira encomenda da Dani foi a lembrancinha de nascimento da Manu, um ano atrás, agora, Manu já é uma garotinha linda, no auge do seu primeiro aninho! Digna de uma festa da Minnie!
E, a mamãe da Manu, procurava por lembrancinhas fofas para a criançada e os adultos, pensamos em várias alternativas e, o veredicto final foi este:

Porta retratos em scrap híbrido para os adultos (com esta garotinha linda, quem consegue olhar para o porta-retratos?):


Leiterinhas coloridas, com guloseimas, para a criançada!

Um detalhe que achei bem interessante! Apesar do tema da festa ser "Minnie", a Dani não quis uma lembrancinha temática, como ela mesma disse, a ideia era que eu desenvolvesse algo "fofo, coloridinho, com pois...'. Achei isso interessante pois, as lembranças temáticas acabam limitando um pouco as possibilidades e, neste caso, apenas a composição com os tons da festa e os detalhes (como o lacinho vermelho das leiterinhas), foram suficientes para não fugir da identidade e da linha da decoração!


Um comentário:

Maria Oliveira disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com